Ainda não foi dessa vez que o Brasiliense fez as pazes com a vitória. Pela terceira rodada do quadrangular semifinal da Série C, o Jacaré foi até Joinville encarar o time da casa e acabou sofrendo a famosa "goleada clássica" por 4x1. Bruno Rangel, Ricardinho, Gilton e Lima marcaram para os catarinenses enquanto Diego Lira fez o gol de honra dos candangos.
Com o resultado, o Joinville segue na ponta da tabela do grupo F, agora com sete pontos. Em segundo vem o Ipatinga-MG, que na outra partida do grupo bateu o Chapecoense-SC, na casa do adversário, por 3x2 e chegou aos seis pontos. Já o Brasiliense ocupa a lanterna do grupo com apenas um ponto em três jogos e não tem outra opção a não ser vencer os três últimos confrontos se quiser conquistar o acesso à Série B de 2012.
Quando a bola rolou, o Joinville mostrou porque é o líder de grupo e abriu o placar com Bruno Rangel, logo aos dois minutos, que recebeu passe de Jaílton e tocar à esquerda de Welder. A reação do Brasiliense aconteceu aos 33', com Diego Lira, que empatou o jogo.
No segundo tempo, quando todos esperavam por uma partida ainda mais complicada, a coisa ficou fácil. Aos 14 minutos, Alan recebeu da direita e ajeitou para Ricardinho bater firme e fazer 2 a 1 para o Joinville.
Embalado com o segundo gol, o time catarinense partiu pra cima do visitante e marcou o terceiro tento, aos 27', com Gilton. E já no apagar das luzes, quando a torcida deixava o Estádio satisfeita, Lima marcou o quarto gol, dando números finais ao placar da Arena Joinville.
Na próxima rodada, as equipes vão se enfrentar novamente, só que desta vez no estádio Serejão. A partida acontece na próxima segunda-feira, às 17h.
FICHA TÉCNICA
Brasileirão Série C 2011 Estádio Arena Joinville, Joinville-SC Domingo, 9 de outubro de 2011, 16h Público pagante: 14.059 Renda: R$ 190.310 Joinville-SC - 4 | Árbitro: Fabricio Neves Corrêa-RS A1: Alexandre Kleiniche-RS A2: Mauricio Silva Penna-RS 4º árbitro: Ronan Marques da Rosa-SC Assessora: Nívia Márcia velha-SC Brasiliense - 1 |
Ivan Pedro Paulo (Ramon) Fabiano Silva Renato Santos Eduardo Glaydson Ricardinho Jailton (Tiago Real) Gilton Bruno Rangel (Lima) Ronaldo Capixaba Técnico: Arturzinho | Welder Alan Miltão Padovani Elivelto (Bebeto) Deda (Moacri) Ruy Ferrugem Tallys (Valdo) Diego Lira Djavan Técnico: Argel Fucks |
Gols 1ºT 2' - Bruno Rangel 2ºT 14' - Ricardinho 27' - Gilton 47' - Lima | Gol 1ºT 33' - Diego Lira |
Cartão amarelo Pedro Paulo | Cartão amarelo Alan Ruy Ferrugem Cartão vermelho Militão |
Esporte Candango
Nenhum comentário:
Postar um comentário