Três derrotas e um empate. Isso foi tudo que o técnico Argel Fucks conseguiu na sua curta passagem como treinador do Brasiliense. Após a vergonhosa goleada sofrida para o Joinville, por 4x1, na tarde desta segunda-feira (17), em pleno estádio Serejão, e que custou a eliminação do Jacaré da Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador não resistiu a campanha fracassada e pediu demissão.
Sob seu comando o Brasiliense somou apenas um ponto em doze possíveis. Estreou com um empate por 2x2, diante da Chapecoense, no Serejão. Na sequência, perdeu para o Ipatinga (2x1), e para o Joinville, duas vezes, pelo mesmo placar (4x1).
O Brasiliense se reapresenta somente na próxima quarta-feira, no Centro de Treinamento, no Setor de Clubes Sul de Brasília. O novo treinador ainda não foi anunciado pela diretoria do time candango.
Argel Fucks - Foto: Cláudio Bispo - Site oficial do Brasiliense |
O clube junta os cacos para cumprir tabela nas duas rodadas finais da segunda fase da Série C do Brasileirão. O primeiro jogo será contra o Ipatinga, na próxima segunda-feira, às 17h, na Boca do Jacaré. No fim de semana seguinte, o time amarelo viaja até o interior catarinense, para a despedida contra a Chapecoense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário