Já em férias, após a eliminação precoce das disputas da Série D do Campeonato Brasileiro, o Gama continua desmanchando sua equipe. Os primeiros jogadores que deixaram o clube Alviverde foram o meia Tallys, que já treina no Brasiliense, o atacante Fábio Silva, que negocia com o América-RN, o polivalente Hugo, que interessa ao Luziânia, da Segunda Divisão Candanga e o prata-da-casa Formiga, que assinou com o Ceará.
Nessa quinta-feira (15), outros sete atletas deixaram o Periquito. São eles: o goleiro França, o lateral-direito Adriano, o zagueiro Welligton, o volante Thompson, o meia Felipe Costa e o atacante Willian Sarôa. O destino desses jogadores ainda não foi revelado.
Alguns desses jogadores e os que ainda não tiveram a rescisão divulgada deverão reforçar o Santa Maria na segundona local. O técnico Adelson de Almeida e os demais integrantes da comissão técnica também já deixaram o Gama e não revelaram se voltam para a temporada do ano que vem, quando o Alviverde terá pela frente o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Nacional.
O encerrou sua participação na Série D com apenas nove pontos em oito jogos disputados. Ocupa a quarta colocação do grupo A5 (formado por Itumbiara, Tupi, Gama, Anapolina e Tocantinóplis), mas poderá ser ultrapassado pelo Tocantinópolis-TO (sete pontos), que enfrenta a Anapolina no próximo domingo (18), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO.
Caso Froylan
A novela envolvendo a possível parceria com o empresário Froylan Pinto, surgiu depois da disputa do Candangão deste ano e acabou sendo esquecida sem um final feliz, mas volta à tona nos bastidores.
Na ocasião, segundo Froylan Pinto, a negociação não progrediu porque Wagner Marques (um dos homens-fortes do time) teria cobrado um valor em torno de quatro milhões de reais para aceitar a proposta. Froylan não teria concordado em pagar esta quantia e as conversas não evoluíram
Nesta semana surgiram novos rumores que indicam que novos capítulos virão pela frente. De acordo com informações de pessoas ligadas ao clube, Wagner Marques teria reduzido o valor pretendido de forma considerável e Froylan teria concordado em pagar.
Ainda de acordo com informações de bastidores, a negociação vai acontecer, mas as partes só deverão oficializar o acerto e bater o martelo no início do ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário