O técnico Adelson de Almeida comandou o coletivo-apronto na tarde desta sexta-feira, no estádio Bezerrão e definiu a equipe do Gama para a grande “decisão” do próximo domingo (11), diante da Anapolina, pela penúltima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Será o último jogo do periquito nesta primeira fase, e poderá ser último compromisso oficial da equipe nesta temporada de 2011.
Foto: Técnico Adelson de Almeida |
Somente uma milagrosa combinação de resultados permitirá ao Gama continuar sonhando com o retorno a Série C do ano que vem. Além de ser obrigado a vencer a Anapolina, o Verdão ainda precisa contar com uma derrota do Tupi-MG, diante do lanterna do grupo, o Tocantinópolis-TO. Ainda assim, o sofrimento continuaria até a última rodada, quando o Gama estará de folga, e o Galo Carijó atuará em casa diante do Itumbiara.
A diferença para o Tupi é de apenas dois pontos (9 a 11), mas o time mineiro ainda tem dois jogos pela frente (Tocantinópolis e Itumbiara) e poderá chegar aos 17 pontos ganhos. Já o time candango só poderá chegar aos 12 pontos e por isso depende de um milagre para não ter as férias antecipadas.
Mas o elenco está otimista e trabalha acreditando na classificação. O único desfalque do treinador Adelson de Almeida é o atacante Hugo, expulso na derrota para o Itumbiara, na rodada passada. O jogador vinha atuando improvisado na lateral direita. O substituto mais provável para ocupar a posição é Adriano.
Nos outros setores, o time deverá ser o mesmo que atuou no jogo passado. Existe a possibilidade de o treinador escalar Tallys como atacante, e Alcione faria à criação das jogadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário