Foto: Adalberto Marques |
Assim que o jogo contra a Chapecoense terminou, o técnico do Brasiliense, Argel Fucks, deixou o gramado do estádio Serejão com cara de poucos amigos e só atendeu aos jornalistas minutos depois, na sala de imprensa. O profissional, que fez sua estreia no comando do Jacaré, saiu chateado com o 2x2, após estar vencendo por dois gols e ceder o empate aos catarinenses, na primeira rodada do grupo F da segunda fase da terceirona nacional.
“É claro que a gente fica triste. Estávamos ganhando o jogo por 2 a 0 e sofremos o empate, principalmente no segundo gol, que tivemos uma falha generalizada, mas o jogo foi aberto, franco e não foi o resultado que gostaríamos. Agora, enfrentamos um grande adversário, não nos acovardamos em momento algum. Saímos para jogar, pressionamos o tempo todo e a Série C é assim. Futebol não é como começa e, sim, como termina. Foi o primeiro ponto que poderá fazer a diferença lá na frente”, discursou o treinador.
A formação que começou a partida teve duas novidades em relação à que vinha sendo utilizada por Marcos Soares. No meio de campo, Gadelha assumiu a camisa dez, antes usada por Acosta, Elivelto e Tallys. A outra alteração foi à entrada de Tuta, no ataque, com o gringo Acosta ficando como opção no banco de reservas. Argel elogiou os dois escolhidos. “O Gadelha foi o melhor em campo. Cada falta que ele cobrança era um perigo para a zaga da Chapecoense, ele se movimentou bem. Quanto ao Tuta, o que ele fez hoje (ontem) me interessa muito”, declarou.
O time folgou na manhã desta segunda-feira se reapresenta a partir das 16h na Boca do Jacaré para iniciar a semana de preparação para os dois próximos jogos, que serão fora de casa. O primeiro foi confirmado para o próximo sábado (1), às 16h, diante do Ipatinga, no Ipatingão. Depois, a equipe vai até Santa Catarina para duelar diante do então líder Joinville. À volta ao Serejão só acontecerá em 16 de outubro, diante do Joinville, pela abertura do returno desta segunda fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário