quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Formosa joga a toalha e dá início às dispensas


O empate por 3x3 diante do São Mateus, no último domingo (11), praticamente eliminou as chances do Formosa lutar por uma vaga à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tsunami do Cerrado chegou aos nove pontos ficou a três do vice-líder Volta Redonda. Além disso, está em desvantagem no número de vitórias (3/2) e no saldo de gols (5/-3).


Para carimbar a vaga a segunda fase da competição, o time Alviverde terá que vencer o Audax de goleada e ainda torcer por um tropeço do Voltaço, diante do lanterna São Mateus, no Rio de Janeiro, na última rodada.

A diretoria não acredita mais na possível e milagrosa combinação de resultados, e já começa a desmanchar a equipe. Sem o apoio financeiro que viria da prefeitura, os dirigentes do clube nem esperaram a última participação da equipe na competição nacional e já começaram a fazer as dispensas.

Deixaram o clube nesta quarta-feira, além da comissão técnica encabeçada pelo treinador Marquinhos Bahia, os goleiros Donizete e Márcio, os zagueiros Thiago Eciene e Reginaldo Silva, o lateral-esquerdo Rafinha e o atacante Tiago Furlán.

No compromisso do próximo domingo, contra o Audax, no estádio Diogão, a equipe será comandada pelo técnico Heli Carlos, que dirigiu o time de juniores do próprio clube neste ano. A formação titular para a rodada de despedida da Série D será bem diferente da que vinha atuando, e a missão será apenas cumprir tabela, sem nenhuma intenção de lutar pela classificação, que, a essa altura, seria um milagre.

O confronto contra o Audax Rio será no próximo domingo (18), às 16h, no estádio Diogão, em Formosa-GO. No mesmo dia e horário, o Volta Redonda receberá o São Mateus, no Rio de Janeiro, pelo outro jogo do grupo A6.

Nenhum comentário:

Ouça um pouco do meu trabalhos no rádio candango