A diretoria do Luziânia pode fechar nesta segunda-feira (12) a contratação do meia Talles, e dos atacantes Fábio Silva e Hugo, que disputaram a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Gama. Caso as negociações se concretizem, os jogadores deverão se apresentar ao técnico Evilasio de Almeida e já estrearem na partida contra a equipe do Paranoá, provavelmente no próximo sábado (17), as 15h30, no estádio Serra do Lago.
O diretor de futebol do clube, Daniel Santos, negocia com o meia Iranildo, campeão da segunda Divisão do Goianão pelo Rio Verde. As bases salariais já foram acertadas entre o clube e o jogador e agora a diretoria tenta viabilizar recursos visando o pagamento dos salários do atleta.
O atacante Chimba, com passagem pelo clube no acesso de 2008 e que defendeu Brasiliense, América-RN, São José-SP e o seu ultimo clube foi o Anápolis, na segunda divisão goiana, é outro possível reforço do time celeste.
O lateral esquerdo Rogério, que atualmente esta disputando a Serie C pelo Rio Branco (AC), comandado pelo técnico Everton Goiano, também interessa ao Luziânia. O que estaria dificultando é que o time se classificou em primeiro lugar em seu grupo, ao vencer o Paissandu (PA), por 2x1, e a comissão técnica não concorda com a liberação desse atleta.
O Luziânia ocupa a sétima colocação da Segundona Candanga, com apenas dois pontos ganhos e espera acertar com esses reforços para ganhar força e retornar a primeira divisão local. O próximo jogo, válido pela terceira rodada da competição, está previsto para o próximo sábado (17), diante do Paranoá, em local a ser definido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário