Eliminado precocemente da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e sem calendário para o restante da temporada, a equipe do Gama começa a ser desmanchada. Quatro jogadores já deixaram o clube: o meia Tallys, que se transferiu para o Brasiliense, o atacante Fábio Silva, que retornou ao Rio Grande do Norte para reforçar o América de Natal, além do atacante Hugo, que interessa ao Luziânia, e o prata-da-casa Formiga.
Durante esta semana, outros atletas devem procurar outros clube para o restante da temporada. Já o futuro da comissão técnica ainda não foi definido. Posso dizer que trabalhar no Gama foi motivo de muito orgulho, mas agora vou conversar com a diretoria, vamos decidir o que será feito pensando no futuro, mas não posso afirmar o que vai acontecer, disse o técnico Adelson de Almeida logo após a derrota para a Anapolina, no último domingo.
Fora de campo, a diretoria tenta resolver a situação financeira para acertar com os atletas. Especula-se que em alguns casos, os atrasos salariais chegam há quatro meses. A respeito da saída do meia Tallys, a rescisão foi amigável. Quanto aos demais jogadores, os acertos serão individuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário