Sob comando do treinador Argel Fucks, contratado no início desta semana, o time do Brasiliense treina em dois períodos nesta quinta-feira, visando a partida de estreia na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo contra a Chapecoense foi confirmado para a próxima segunda(26), às 16h, na Boca do Jacaré.
Na manhã desta quinta, os jogadores se dedicaram às atividades físicas, cordenadas pelo preparador Alexandre Sanz. No período vespertino, o grupo se desloca para o Centro de Treinamento, no Setor de Clubes Sul e realiza um trabalho com bola.
Ainda sem poder contar com o volante Ruy Cabeção, lesionado na coxa, o novo treinador surpreendeu ao escalar o jovem Iago na posição, formando uma trinca de volantes com Ferrugem e Deda. Outras mudas poderão acontecer. Recuperado de uma contusão no ombro, o goleiro Guto disputa a titularidade com Welder Aurora. Na lateral-direita, Alan e Cicinho fazem outra disputa pela camisa dois.
Argel ainda fez uma observação na zaga, revezando Raphael e Padovani ao lado do experiente Teco. O setor ofensivo ainda é uma incógnita. O treinador revelou durante entrevista coletiva que gosta de atuar com um jogar de área e outro que cai pelos lados, e ainda disse que Acosta não seria utilizado como meia. Com dois gols marcados no amsitoso contra o Samambaia, o veterano Tuta larga na frente para começar jogando. Teoricamente, a outra vaga em aberto ficaria entre Diego Lira e Djavan.
O coletivo apronto para a definicião da equipe titular acontecerá no próximo sábado, no estádio Serejão. Além da Chapecoense-SC, o Brasiliense terá como adversários nesta segunda fase o Joiville-SC e o Ipatinga-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário