Após vencer o Vila Nova-MG na última rodada, o time do Formosa tenta um novo resultado positivo contra o São Mateus-ES, neste domingo (11), às 16h, na casa do adversário, para seguir com chances de classificação a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Verdão tem oito pontos e ocupa a terceira colocação do grupo A6. Por sua vez, o time capixaba já está eliminado, tem apenas dois pontos ganhos e é o laterna da chave.
No jogo de ida, disputado no estádio Diogão, em 24 de julho, válido pela segunda rodada, o Formosa venceu por 1x0.
São Mateus-ES
O tropeço no último compromisso diante do Audax Rio tirou o São Mateus qualquer possibilidade de classificação a próxima fase do torneio. Nas duas rodadas seguintes, o time do técnico Luzinho Rangel vai apenas cumprir tabela.
Mas a diretoria do clube capixaba cobrou do elenco um resultado positivo diante da torcida. Em seis jogos disputados até o momento, a equipe Alviceleste somou apenas dois pontos e ocupa a última colocação da chave.
Formosa
O time embarcou para o Espírito Santo com apenas um pensamento: vencer de qualquer maneira. Mas o técnico Marquinhos Bahia sabe que apesar de o adversário já estar eliminado, não vai encontrar moleza. O comandante chamou a atenção dos seus comandados durante a semana, pediu humildade e objetividade na hora que tiver oportunidade para marcar os gols.
A diferença do Volta Redonda, segundo colocado, é de apenas um ponto (8 a 9). O objetivo do representante candango é retornar dependendo somente de suas próprias forças para decidir a classificação na última rodada contra o Audaz. Para isso, o Tsunami do Cerrado precisa vencer o São Mateus e contar com um tropeço do Voltaço, diante do Vila Nova.
“Ainda dependemos de uma combinação de resultados. Se nós vencermos os dois jogos que nos restam chegaremos aos 14 pontos e com muita chance de classificação, contando com um tropeço do Volta Redonda, que também tem dois jogos pela frente. É imprescindível um resultado positivo contra o São Mateus para continuarmos na disputa”, projeta Marquinhos Bahia, treinador do Formosa Esporte.
O único desfalque para a partida é o zagueiro Reginaldo Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As opções são Thiago Eciene e Reginaldo Dias. No ataque, Thiago Furlan deverá retornar ao time titular, na vaga de Pedro Henrique.
FICHA TÉCNICA
Estádio Sernamby - São Mateus/ES
Domingo, 11 de setembro, 16h
ARBITRAGEM
Árbitro: Paulo Roberto de Sousa Junior (SP)
A1: Edson Glicério dos Santos
A1: Edson Glicério dos Santos
A2: José Roberto Maciel Linhares (ES)
Reserva: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Observador: José Tarcílio Coelho (ES)
Reserva: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Observador: José Tarcílio Coelho (ES)
São Mateus-ES
Henrique
Bruno Alemão
Fabiano
Everton
Rubem
Rincon
Cézar Baiano
Juninho
Roberto
Regilson
Marcelo Pelé
Bruno Alemão
Fabiano
Everton
Rubem
Rincon
Cézar Baiano
Juninho
Roberto
Regilson
Marcelo Pelé
Técnico: Luizinho Rangel
Formosa Esporte
Donizete
Saymon
Ancelmo
Thiago Eciene (Reginaldo Dias)
Rafinha
Kássio
Renatinho
Paraná
Luiz Carlos
Saymon
Ancelmo
Thiago Eciene (Reginaldo Dias)
Rafinha
Kássio
Renatinho
Paraná
Luiz Carlos
Jackson
Thiago Furlán
Thiago Furlán
Técnico: Marquinhos Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário