Pelo fechamento da sexta rodada da Segundona Candanga, o Unai foi até a Metropolitana e não deu chance ao laterna Bandeirante. Com gols de Gutierrez e Ricardinho, o Periquito Mineiro venceu por 2x0 e segue na luta pelo retorno à elite candanga. O Bandeirante segue com apenas um ponto ganho, na última posição.
Um festival de passes errados e poucas oportunidades de gol. Assim foi o primeiro tempo da partida no estádio da Metropolitana. No duelo em que a técnica passou longe, ao menos, a vontade dentro de campo era grande. Mas apenas isso não era o suficiente para alegrar aos poucos torcedores que se aventuraram a comparecer ao estádio para acompanhar a peleja.
Dando continuidade a sexta rodada da Segundona Candanga, Santa Maria e Paranoá se enfrentaram nesta quinta-feira, no Estádio Bezerrão, e a equipe grená se deu bem ao vencer a partida, de virada, por 2x1, seguindo invicta na competição. Os dois gols do time vencedor foram marcados pelo atacante Chefe. Rogerinho assinalou o tento de honra da Cobra Sucuri.



O Brasiliense tropeçou diante da Chapecoense-SC, na rodada de abertura da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, no estádio Serejão. O Jacaré saiu na frente abrindo 2x0, com o meia Fabiano Gadelha e o atacante Djavan. Mas os visitantes reagiram e chegaram a igualdade com Neilson e Neném, já nos minutos finais do jogo. Agora, o time candango terá a difícil missão de se recuperar nos dois próximos compromissos fora de casa, contra Ipatinga-MG e Joinville-SC.



Em duelo de poucas oportunidades, Legião e Bandeirante empataram sem gols neste domingo (25), no estádio do Cave, no Guará, pelo complemento da quinta rodada da Segunda Divisão do Candangão 2011. Com o resultado, o time legionário chegou aos sete pontos e segue na sétima posição. Por sua vez, o Bandeirante, que havia perdido nas três primeiras rodadas, somou o primeiro ponto, mas segue na última colocação.

