Os times seguem trabalhando forte para a última rodada do quadrangular semifinal do campeonato candango, marcada para o próximo sábado (30), às 17h. No Serejão, sem dúvida, vai acontecer o jogo mais esperado nesta segunda fase, e o duelo entre Brasiliense e Gama pode ser considerado uma final antecipada. Os rivais dependem apenas de suas próprias forças para chegar a final. Como também podem ser os dois times que vão disputar o título. Para isso acontecer, a possibilidade é mínima. O Gama teria de somar pelo menos um ponto e ainda contar com uma vitória do Botafogo por dois gols de diferença sobre o Formosa.
CONFIRA AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES DOS QUATRO TIMES
FORMOSA-GO
O Formosa vem passando por problemas internos, divergências na diretoria e na comissão técnica, mas o Alviverde está focado dentro das quatro linhas e quer chegar a final. O técnico Auecione Alves não poderá contar com o zagueiro Ancelmo, expulso na derrota para o Gama. Em contrapartida, terá os retornos do lateral direito Marco Aurélio e do zagueiro Luan, que voltam após cumprirem suspensão.
O goleiro André Luiz foi afastado do grupo por indisciplina, mas já reapresentou ao time e está à disposição do técnico Auecione Alves para o jogo decisivo contra o Glorioso do DF.
Time provável: André Luiz; Marco Aurélio, Eraldo, Luan, Leandro Smith; Matos, Baiano, Washington e Luiz Carlos; Rodrigo Ayres e Claudionor.
BOTAFOGO-DF
No Alvinegro, a provável escalação para o confronto de sábado ainda é uma incógnita. O técnico Augusto César ainda não sabe se poderá contar com o meia Adriano Felício e o atacante Vanderlei, liberados na rodada passada para resolver problemas pessoais. O volante Iron retorna de suspensão e fica a disposição para encarar os goianos.
Time Provável: Matheus; Klein, Adriano Cacareco, Índio, Bruno; Edimar, Iron (Fagner), Tompson, Marquinhos (Adriano Felício); Uélisson e Paulo René (Vanderlei).
GAMA
O Gama sabe que precisa vencer o Brasiliense no Serejão. E a confiança do grupo alviverde é grande, o time vem embalado com três vitórias seguidas, duas contra o Botafogo e uma contra o Formosa. O treinador Heriberto da Cunha tem dois desfalques importantes para o clássico. Expulso após se envolver em confusão com o também zagueiro Ancelmo, do Formosa, Pedrão não poderá ser escalado. O substituto deverá ser Rafael Pedro. Outro atleta que não vai enfrentar o Jacaré é o volante Éverton, suspenso com o terceiro cartão amarelo. O volante Éderson cumpriu suspensão e reforça a equipe.
Time Provável: Vizotto; Allan, Rafael Pedro, Da Silva, Dudu; Thiago Gaúcho, Éderson, Tallys, Elivelto; Hugo e Fábio Silva.
BRASILIENSE
No Brasiliense, a única dúvida é a respeito da situação do meia Ruy Cabeção. O jogador foi cortado quando fazia aquecimento no vestiário do estádio do Cave, após sentir uma lesão muscular. Ruy segue aos cuidados do departamento médico e tem participação indefinida. O volante Coquinho retornou aos trabalhos e já tem condição de ser relacionado.
Retornam a equipe o zagueiro Moacri, o lateral esquerdo Chiquinho e o volante Ferrugem. O time treina nessa quinta-feira, às 16h, no Serejão.
Time provável: Gilson; Cicinho, Raphael, Teco, Chiquinho; Deda, Ferrugem, Ruy (Adrianinho), Iranildo; Rômulo e Bebeto.
Brasiliense x Gama
Ademário Neves
Ciro Chaban
Westane Cassiano
Sávio Sampaio
Ruy Ferreira
Formosa-GO x Botafogo-DF
Nivaldo Nunes
José Reinaldo
Hélio de Jesus
Rosivaldo Silva
Raimundo Lôpo
Nenhum comentário:
Postar um comentário