Após ficar praticamente o campeonato inteiro na vice-liderança do Candangão, o Formosa superou o Brasiliense no último fim de semana e assumiu a ponta, chegando aos nove pontos e com 100% de aproveitamento no quadrangular semifinal. A campanha deixa o time tranqüilo e muito perto de carimbar vaga inédita na final do Candangão. No próximo sábado, às 17h, o Alviverde encara o próprio Brasiliense, desta vez, na Boca do Jacaré.
A equipe vive a expectativa de vencer fora de casa e chegar à final já no próximo sábado. Depois, apenas cumprir tabela nas outras duas rodadas enquanto se prepara para garantir o troféu e, consequentemente, as vagas na Série D e Brasileiro desse ano e na Copa do Brasil de 2012.
Para o confronto, o técnico Auecione Alves terá duas baixas. O meia Washington foi expulso no jogo disputado no Diogão e cumprirá suspensão. O outro que está fora é o reserva Verona, que recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida. Em contrapartida, o atacante Edson Pelé e o lateral Éder retornam após cumprirem suspensão.
O time segue a preparação treinando em dois períodos. No sábado (16), às 17h, o Formosa tentará antecipar a vaga na final, enfrentando o Brasiliense, no Serejão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário