O Formosa-GO receberá o Gama, às 16h desse domingo (3), pela segunda rodada do quadrangular semifinal do Candangão, estádio Diogão. Os goianos encaram a partida como decisiva, já que venceram o primeiro jogo desta fase, 3x1 sobre o Botafogo-DF, e querem aumentar a vantagem para o adversário, que é um forte concorrente na briga por uma vaga na final.
O Formosa está invicto em seu estádio há mais de três anos e mais uma vez será reforçado pela torcida que promete comparecer em grande número para apoiar o time. Enquanto isso, o Gama quer os três pontos para se recuperar do baque, quando foi goleado pelo rival Brasiliense por 3x0 em pleno estádio Bezerrão. Apesar de a diretoria gamense negar, uma derrota neste domingo pode custar à cabeça do treinador Heriberto da Cunha.
Na primeira fase, o Gama não conseguiu vencer o Formosa. No jogo disputado no Diogão, os donos da casa venceram por 3x1. Na partida de volta, o placar terminou com um empate em 1x1. Naquela oportunidade, o meia Luiz Carlos, do Formosa, desperdiçou uma penalidade aos 48 minutos do segundo tempo e jogou fora a chance de somar os três pontos para sua equipe, no Bezerrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário