A vitória por 1x0 sobre o Botafogo-DF, na rodada do último final de semana do Candangão, serviu para acalmar os ânimos do time do Gama na competição. O time arruma a casa e visa o confronto de volta contra o Alvinegro, marcado para o próximo sábado (16), às 18h30, no Bezerrão, pela quarta rodada do quadrangular semifinal. Depois da folga na segunda-feira, o Periquito se reapresentou na manhã dessa terça e segue treinando em dois períodos até a véspera do jogo com o Botafogo.
Foto: Clube do Esporte DF |
O time Alviverde faz as contas para encontrar o caminho da classificação para grande final. Antes de qualquer coisa precisa repetir no sábado, o resultado passado contra o time da Estrela Solitária e conquistar os três pontos. Caso o Brasiliense perca para o Formosa, dependendo do saldo de gols, o Gama poderá assumir a segunda colocação e ultrapassar o arquirrival. Na seqüência, a Sociedade Esportiva do Gama faz dois confrontos diretos, contra Formosa (C) e Brasiliense (F).
O meio-campista Elivelto recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo de sábado. O substituto imediato para a posição é o meia Tallys. Em compensação, o técnico Heriberto da Cunha terá o retorno do zagueiro Pedrão, que volta de suspensão. O jogador deverá recuperar a vaga ocupada por Rafael Pedro no jogo de ida, no estádio do Cave. Na lateral direita, Hugo e Allan disputam à titularidade.
A torcida vive a expectativa para saber o posicionamento da diretoria a respeito do preço dos ingressos para o confronto com o Botafogo. Na partida contra o Brasiliense, a entrada foi vendida a preço promocional de R$ 10, mas ainda não se sabe se o valor será mantido ou até mesmo reduzido.
Com três pontos, o Gama ocupa a terceira colocação na tabela de classificação. O Botafogo é o lanterna, sem nenhum ponto até o momento. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado, às 18h30, no Bezerrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário