sábado, 2 de abril de 2011

Escorado na invencibilidade, Brasiliense recebe o Botafogo-DF

O técnico Reinaldo Gueldini não teve muito tempo para trabalhar a equipe para este confronto. O time chegou de Fortaleza na quinta-feira e reapresentou no dia seguinte, mas a maioria dos titulares fez apenas imersão de gelo e uma atividade leve de recuperação. Enquanto isso, os reservas e outros atletas que participaram de parte do jogo contra o Ceará treinaram finalizações e jogadas de fundamento.

O meia Adrianinho, os volantes Deda e Coquinho, e o atacante Beto Acosta, seguem entregues ao departamento médico e não poderão ser relacionados para a partida deste domingo. Adrianinho não joga desde o último dia 23, quando sofreu uma fisgada no músculo posterior da coxa, no primeiro jogo contra o Ceará, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Capitão Deda levou uma pancada na coxa no clássico contra o Gama. Coquinho e Acosta sofreram um estiramento muscular e não têm previsão de retorno.

A equipe para começar o jogo contra o Botafogo deverá ser praticamente a mesma que enfrentou o Ceará. Apenas duas alterações são previstas. Gueldini sinaliza em retornar ao sistema com apenas dois zagueiros, com Teco e Moacri disputando uma posição. Desta forma, Daniel poderá voltar a ocupar a vaga de Deda, como aconteceu contra o Gama, depois da contusão do capitão. Na lateral-direita, Cicinho cumpriu suspensão no torneio nacional e está a disposição. O jogador duela com Patrick pela titularidade naquele setor.

Nenhum comentário:

Ouça um pouco do meu trabalhos no rádio candango