sábado, 9 de abril de 2011

Túlio é barrado contra o Gama e fica na bronca

Às vésperas da partida contra o Gama, que acontece neste domingo, às 16h, no estádio do Cave, pela terceira rodada do quadrangular semifinal do Candangão, o atacante Túlio Maravilha, do Botafogo-DF, teve uma surpresa desagradável. Com a mudança de treinador – saiu Augusto César e chegou Walter Lima -, o jogador estava empolgado com a possibilidade de ser titular, mas recebeu a notícia de que não estava entre os relacionados.

Em decisão conjunta entre a diretoria e a comissão técnica, o jogador acabou sendo barrado e não vai ficar nem no banco de reservas na partida deste domingo contra o Gama. Como já vinha fazendo antes, Túlio usou o twitter para desabafar.


Maravilha também lamenta o fato de não ter oportunidade em outras equipes. No Botafogo-DF, ele vinha sendo reserva em todas as partidas.

Botafogo e Gama se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio do Cave, pela terceira rodada do quadrangular semifinal do Candangão. Sem nenhum ponto em dois jogos, as equipes ocupam as duas últimas colocações na tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Ouça um pouco do meu trabalhos no rádio candango