O Brasiliense já esqueceu a dolorosa eliminação da Copa do Brasil pelo o Ceará, que custou, ainda, a perda da invencibilidade em 2011, e trabalha com foco na disputa do quadrangular semifinal do Candangão, onde o time de Reinaldo Gueldini ainda está invicto. Nesse domingo (3), às 16h, o Jacaré recebe o Botafogo-DF, no estádio Serejão, pela segunda rodada desta segunda fase da competição. Para a partida, o treinador do Jacaré terá alguns desfalques importantes.
O Botafogo começou o quadrangular com o pé esquerdo e foi derrotado pelo Formosa-GO no Estádio do Cave por 3x1. O time treinado por Augusto César está em crise e também terá desfalques, mas sonha com uma vitória para se recuperar.
Na história dos confrontos, Brasiliense e Botafogo já se enfrentam em seis oportunidades. E o time de Taguatinga tem larga vantagem, com três vitórias e ainda aconteceram outros três empates. Na primeira fase do Candangão deste ano, o Jacaré venceu o confronto de ida no Serejão por 1x0. Na volta, no Cave, o placar terminou empatado, 1x1. As outras quatro partidas aconteceram na competição de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário