É vencer ou vencer. O Gama sabe que um tropeço na partida contra o Formosa, neste domingo, poderá lhe trazer um prejuízo muito grande. O Periquito ficaria a seis pontos do adversário e distante da briga pelo título. Por isso o técnico Heriberto da Cunha está tomando todos os cuidados para formar a equipe e espera voltar com um resultado positivo.
Mas os problemas insistem em atrapalhar a vida do treinador gamense, que não poderá contar com o zagueiro Da Silva nem com o volante e capitão Everton, ambos expulsos na derrota para o Brasiliense. Nos últimos treinos, Heriberto ensaiou uma formação com três defensores: Pedrão, Cauê e Rafael Pedro.
Durante esta semana, o lateral-esquerdo Cláudio pediu dispensa e deixou a equipe alviverde. O meia Luizinho e o atacante Ânderson também devem sair. Este último, aliás, chegou ao clube taxado como a principal contratação para a temporada e até agora não fez jus ao alto salário que recebe. Nesta semana, Ânderson esteve em Goiânia resolvendo problemas particulares.
A boa notícia é que o atacante Bachin está totalmente recuperado de uma lesão muscular, treinou normalmente durante a semana e vai para o jogo. O jogador será o companheiro de ataque de Fábio Silva, artilheiro do campeonato com oito gols marcados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário