O Brasiliense realiza o coletivo-apronto na tarde desta quinta-feira, no estádio Serejão, local da partida de sábado (20), às 16h, contra o Ipatinga-MG, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Nessa quarta-feira, o treinador Marcos Soares realizou uma atividade tática e fez alguns testes pensando em mudar o esquema de jogo do Jacaré, durante a partida, dependendo da necessidade.
Na primeira formação testada, o treinador mandou a campo um time com três volantes (Deda, Ruy, Ferrugem) e apenas o uruguaio Acosta na criação das jogadas. No ataque manteve a dupla que vem sendo titular, formada por Diego Lira e Djavan.
Na segunda formação, Soares sacou o capitão Deda e deixou apenas Ruy e Ferrugem na contenção das jogadas, e colocou o meia Adrianinho para armar juntamente com Acosta. Mais uma vez não mexeu no ataque.
Na terceira e última formação observada, o comandante do time amarelo manteve a dupla de volantes formada por Ruy e Ferrugem, e os dois meias Adrianinho e Acosta, e escalou Tuta ao lado de Diego Lira. Com isso, Djavan ficou na reserva.
Após o coletivo de hoje, quando Marcos Soares irá definir a escalação para o confronto de sábado, o treinador divulgará a lista dos relacionados para irem à concentração.
Na sexta, o time ainda fará um último treino de bola parada, no Centro de Treinamento. O Brasiliense é o líder do Grupo C da Série C do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos, a mesma pontuação do adversário, o Ipatinga, porém, os candangos levam vantagem no saldo de gols (4x3).
Nenhum comentário:
Postar um comentário