Depois de treinar nessa terça-feira em dois períodos, os jogadores do Brasiliense ganharam folga na manhã desta quarta e se reapresentam a partir das 16h, no Centro de Treinamento, no Setor de Clubes Sul, para a continuidade dos trabalhos visando o amistoso do próximo sábado (27), às 10h, que seria contra o Anápolis-GO, mas a equipe goiana desistiu do jogo-treino, e a diretoria do Brasiliense já acertou com o Guará, que se prepara para disputar a segundona candanga, a partir de 3 de setembro.
O cancelamento do amistoso contra o Anápolis partiu do treinador da equipe goiana, Zé Humberto, que não quis dar maiores explicações sobre a desistência. O treinador está em situação complicada no cargo, com as duas derrotas seguidas no quadrangular semifinal da divisão de acesso do Goianão 2011, o time perdeu as duas primeiras partidas para Itumbiara e Rio Verde.
Para aproveitar à programação que vem sendo feita desde o início da semana, a diretoria do Brasiliense acertou com o Guará, para o mesmo dia, só que às 10h, no Serejão. O Lobo Guará se prepara para a segundona candanga e estréia dia 4 de setembro, contra o Unaí, no interior de Minas Gerais.
O zagueiro Teco e o meia-atacante Acosta, que haviam sido liberados para resolver assuntos particulares, retornaram aos trabalhos ontem e estão a disposição do treinador Marcos Soares. O meia Adrianinho chegou a iniciar o treino-técnico de ontem a tarde, mas acabou sendo poupado por precaução. O jogador vem se recuperando de uma fisgada na panturrilha e recentemente passou por uma cirurgia no joelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário