quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dois jogadores chegam ao Gama


A diretoria gamense agiu rápido e contratou dois jogadores para reforçar a equipe alviverde na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de demitir o lateral Dudu e o zagueiro Cauê, os dirigentes anunciaram a contratação de dois reforços para o ataque.


Quem chega ao Ninho do Periquito para fortalecer o setor ofensivo do Verdão são os atacantes Caio César e Tiago Bezerrão. O primeiro tem 23 anos e estava atuando pelo Bangu-RJ. O atleta chegou ao Distrito Federal na terça-feira e já treina com os novos companheiros. O segundo veio do exterior. Tiago Bezerra, 24 anos, que já vestiu a camisa do Gama em 2009, estava jogando no Karsiyaka, da Série B da Turquia há três temporadas.

"Estou feliz por estar voltando ao Gama. Espero estar regularizado o mais rápido possível para ajudar o Gama a voltar a Série C", disse Tiago, em entrevista ao site oficial do Gama.

Na tarde dessa quarta-feira, o treinador Adelson de Almeida realizou o último coletivo-apronto em preparação para o duelo diante do Tocantinópolis-TO, no próximo domingo, na casa do adversário.

Para este desafio, o treinador gamense tenta arrumar um substituto para ocupar a vaga deixada pelo demitido Dudu, na lateral direita. O mais provável é que o atacante Hugo seja improvisado naquele setor, mas Adriano também pode ser uma boa opção. Já o substituto de Cauê deverá ser o veterano Índio.

O jogo treino dessa quarta terminou com vitória dos titulares por 2x1, com gols de Fábio Silva e Didão. Tiago Bezerrão descontou para os reservas. Outras mudanças que podem acontecer são à entrada de David no meio-campo e Kabrine na lateral esquerda. Com isso Tallys será adiantado para o ataque, ao lado de Fábio Silva. Willian Sarôa ficará como opção no bando de reservas.

O time provável do Gama deverá formar com: França, André Nunes, Badhuga e Índio; Hugo (Adriano), Didão, Thompson, David e Kabrine; Tallys e Fábio Silva.

O Gama realiza mais uma atividade na tarde desta quinta-feira, no CT do Clube. Na sexta-feira, o time embarca de ônibus com destino a Tocantinópolis-TO. A distância é de aproximadamente 1.400 quilômetros. Durante o trajeto, os jogadores farão exercícios físicos e alongamentos para não chegarem muito desgastados ao local de destino.

Com cinco pontos, o Periquito ocupa a terceira colocação do grupo A5 da Série D do Brasileirão. A partida contra os tocantinenses está prevista para iniciar a partir das 16h.

Nenhum comentário:

Ouça um pouco do meu trabalhos no rádio candango