Depois do decepcionante resultado diante do Itumbiara-GO, empate por 1x1, em duelo disputado no sábado passado, no estádio Bezerrão, o Gama se reapresentou na manhã dessa segunda-feira e os jogadores realizaram atividades físicas em dois períodos, sob supervisão do preparador físico Divino Ferreira. Nesta terça, os trabalhos foram programados novamente para dois períodos.
Com nove pontos ganhos em seis jogos disputados até o momento, o Periquito ocupa a segunda colocação do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro, um ponto a menos que o líder Itumbiara-GO. O terceiro colocado da chave é exatamente o adversário do próximo sábado, o Tupi, que contabiliza oito pontos, porém, tem um jogo a menos. O confronto direto pela classificação acontece dia 3 de setembro, às 16h, no estádio Mário Heleno, em Juiz de Fora/MG.
Para chegar à próxima fase, o Gama sabe que precisa recuperar longe de seus domínios os pontos desperdiçados no Bezerrão. O time empatou diante de sua torcida contra o próprio Tupi, 1x1, e repetiu o mesmo resultado contra o Itumbiara. O jogo de encerramento do Verdão nesta primeira fase será contra a Anapolina, previsto para 11 de setembro. Na última rodada, o time treinado por Adelson de Almeida estará de folga.
Para reforçar a equipe verde nesta reta final, o treinador Adelson de Almeida terá dois importantes reforços: o artilheiro Fábio Silva e o atacante e lateral Hugo cumpriram suspensão na rodada passada e estão disposição para o confronto diante do Galo Carijó. Hugo deverá retornar a lateral direita, na vaga que foi ocupada por Adriano. Já Fábio Silva deverá ter vaga garantida no setor ofensivo, deixando Willian Sarôa como opção no banco de reservas.
Em contrapartida, o meia Alcione está fora da partida. O jogador teve de ser substituído nos minutos finais do primeiro tempo do empate contra o Itumbiara. Alcione sentiu dores fortes no peito e foi encaminhado ao Hospital Regional do Gama, com suspeita de infarto. O departamento médico do clube ainda não se manifestou sobre o estado de saúde do jogador, que segue internado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário