O sentimento dos jogadores e da comissão técnica é de alívio, após o Gama voltar a vencer em Campeonato Brasileiro, um retrospecto negativo que já durava mais de dois anos. Mas o time alviverde mostrou raça e derrotou o Tocantinópolis por 2x1, no último sábado (6), jogando no Bezerrão, e subiu na tabela, agora ocupando a segunda colocação em três partidas disputadas até o momento, com dois empates e uma vitória.
“Fizemos um bom primeiro tempo dentro do que estava planejado. No segundo tempo tomamos um gol naqueles lances que parecem acontecer só com o Gama, mas felizmente o segundo gol saiu na hora certa e o mérito foi todo dos jogadores”, comentou o treinador Adelson de Almeida ao final da partida.
Os gols do time da casa foram marcados pelos jogadores Hugo e Dudu, ambos formados nas categorias de base do clube. Carlinhos marcou o tento de honra dos tocantinenses, depois de contar com uma falha do goleiro França. A atrapalhada do camisa 1 gamense foi amenizada pelo técnico Adelson de Almeida.
“Foi um acidente de trabalho. Assim como o França teve a infelicidade de errar naquele lance, os atacantes também erraram alguns gols, e muitas vezes o treinador também mexe errado no time, então isso acontece e o mais importante é que os três pontos vieram”, disse o treinador.
Com jogo marcado já para a próxima quinta-feira (11), contra o Itumbiara-GO, no Estádio JK, o Gama se reapresenta nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento, e começa a preparação para este confronto que pode colocar o alviverde na liderança do grupo A5 da Série D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário