Depois da importante vitória por 2x0 sobre o Ipatinga no último sábado, no Serejão, que valeu a liderança isolado do grupo C da Série C do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense se reapresentou na manhã desta segunda-feira, para iniciar os trabalhos em preparação para o próximo jogo, que só acontecerá daqui a duas semanas, em 3 de setembro, contra o Macaé, no interior do Rio de Janeiro.
Antes, porém, no próximo sábado (27), às 16h, o Jacaré tem um amistoso confirmado contra o Anápolis, da Segunda Divisão do Campeonato Goiano. A partida servirá para o treinador Marcos Soares dar ritmo aos jogadores e observar outros atletas que quase não estão tendo muitas oportunidades na equipe principal.
Contra o Ipatinga, o time teve boa atuação, principalmente no segundo tempo, quando marcou os dois gols do jogo. O primeiro tento foi marcado por Djavan, em uma jogada que nasceu de uma cobrança de lateral. Ruy Cabeção jogou a bola na área, Acosta ajeitou e Djavan pegou de primeira para abrir o placar. O segundo gol foi do volante Ferrugem, depois de aproveitar um lindo lançamento do meia Adrianinho.
Em princípio, para o próximo compromisso, o treinador Marcos Soares não tem nenhum problema para escalar a equipe. O meia Adrianinho deverá ter condição, inclusive, de ser titular contra o Macaé. No Departamento apenas o meia Luiz Fernando e o atacante Bachin, que tratam de lesões.
Os jogadores fizeram exercícios de musculação hoje pela manhã e folgam à tarde. Nessa terça, os atletas do esquadrão amarelo treinarão em dois períodos: pela manhã na Boca do Jacaré e no período da tarde no Centro de Treinamento, no Setor de Clubes Sul.
Com a vitória, o Brasiliense chegou aos 12 pontos, abriu três de vantagem para o segundo colocado Ipatinga, e cinco pontos do Marília, que ocupa a terceira colocação. Dia 3 de setembro a equipe viaja para enfrentar o Macaé, no litoral fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário