A diretoria do Luziânia acertou nessa segunda-feira com o lateral esquerdo Ranner (foto), jogador experiente com passagens por vários clubes do futebol mineiro e revelado pelo URT de Patos-MG. O seu último clube foi o Nerópolis-GO, eliminado da disputa do Campeonato Goiano da Segunda Divisão.
Foto: BJG |
Outro lateral que treina no clube é Cleitinho, revelado na base da Anapolina. O jovem deverá assinar contrato nesta semana e disputará a posição com Glauber, ex-Ceilandia-DF.
O atacante Giovani segue com sua situação indefinida. O jogador assinou contrato com o Sobradinho para a disputa da Segundona Local, mas não ouve um entendimento e o atleta deixou o Leão da Serra e se transferiu para o Luziânia. Entretanto, o contrato do jogador com o Leão ainda está em vigência e a diretoria do Sobradinho não está disposta a liberar o jogador.
O volante Iron também havia sido contratado pelo Sobradinho, mas a negociação não progrediu e o atleta segue sem clube. O também volante Zé Ricarte deverá permanecer no bicampeão candango.
Nenhum comentário:
Postar um comentário