A diretoria do Brasiliense perdeu a paciência com as constantes quedas de rendimento do Brasiliense no quadrangular semifinal do Candangão e demitiu o treinador Reinaldo Gueldini. O limite foi esgotado após a derrota para o Gama, nesse sábado, por 2x1, que por pouco não eliminou a equipe da disputa do título. O Jacaré só se classificou porque o Botafogo venceu o Formosa e o time de Taguatinga levou vantagem no saldo de gols sobre os goianos, ambos empatados com 10 pontos.
Reinaldo Gueldini é o treinador que mais dirigiu o Brasiliense. Em quarta passagens pelo clube, Gueldini comandou o time em 99 partidas, com 47 vitórias, 9 derrotas e 26 empates. Acompanharam o ex-treinador, os auxiliares Cauê Cunha e Alexandre Coutinho.
A eliminação precoce da Copa do Brasil e a recente queda de rendimento do time foram fatores que contribuíram para a queda do comandante. Neste quadrangular, o esquadrão amarelo perdeu do Formoso (2x1), no Diogão, e empatou com o mesmo adversário (1x1), no Serejão. Na quarta rodada, sofreu para derrotar o Botafogo (1x 0), no Cave. Para fechar a conta, caiu diante do Gama, na tarde do último sábado por 2x1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário