Foto: Cláudio Bispo - www.brasiliensefc.com.br |
A confirmação foi anunciada na tarde desta quinta-feira (19), durante uma reunião que aconteceu entre Marcos Soares e o patrocinador do clube, Luiz Estevão. Também foram discutidas as possíveis carências e dispensas do time, que está em recesso até o próximo dia 30 de maio, quando todos os jogadores reapresentarão para o início dos trabalhos em preparação para a disputa da competição nacional.
Durante os quase dois meses de treinamentos, a partir da reapresentação até a data da estréia, Marcos Soares espera realizar pelo menos quatro amistosos. Para completar a equipe de comissão técnica, são esperados um auxiliar-técnico e um auxiliar preparador-físico, mas os nomes ainda são foram divulgados.
O Brasiliense está no grupo C da terceira divisão do brasileirão, ao lado de Madureira-RJ, Macaé-RJ, Ipatinga-MG e Marília. Na primeira fase, somente os dois melhores colocados de cada grupo sobrevivem na disputa, enquanto que o lanterna será rebaixado. Os dois times cariocas já iniciaram os treinamentos para a competição.
“O Brasiliense é um time que entra para subir sem nenhuma dúvida. Vamos trabalhar 48 dias para conseguir uma vitória na estreia que é o primeiro passo. Pelo dinheiro que se investe no clube, a gente não pode pensar diferente. O primeiro objetivo é subir e depois ser campeão”, afirmou Marcos Soares em entrevista ao site oficial do clube.
* Com informações do site oficial do Brasiliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário