A “saída” do presidente Paulo Goyaz do comando do Gama parecia ser um sinal de esperança para a torcida gamense, mas nada mudou e os problemas extracampo continuam a manchar o nome do clube. Quem assumiu o comando da equipe foi o vice-presidente Carlos Macedo, que segue a mesma linha de Goyaz. Os jogadores e o treinador Heriberto da Cunha o acusam de ter “virado as costas” para o time, que continua hospedado em um hotel da cidade sem receber nenhuma satisfação.
A principal reclamação dos atletas é referente aos salários e premiação que estão atrasados. Além disso, segundo Heriberto da Cunha, Carlos Macedo não compareceu à concentração do time nem antes e nem depois do jogo do último sábado diante do Brasiliense para falar com os jogadores sobre o vice-campeonato.
Para piorar ainda mais a situação, o clima no hotel onde o time está hospedado não é nada bom. De acordo com informações divulgadas por uma fonte ligada ao clube, caso as despesas de hospedagem não sejam pagas até esta terça-feira, os jogadores e funcionários do Gama terão que deixar o local ou serão obrigados a pagar os custos com recursos próprios.
O Blog entrou em contato com os responsáveis pelo hotel na manhã desta terça-feira para apurar a situação, mas um dos funcionários que atendeu a nossa reportagem não quis detalhar os fatos. “Não estamos autorizados pela gerência a responder sobre este assunto. Somente o gerente pode falar, mas ele não se encontra no momento”, limitou-se Wagner, um dos funcionários do hotel.
O Gama sofreu durante toda a competição com os constantes atrasos salariais. Os jogadores chegaram a fazer greve em pelo menos duas oportunidades, mas não deixaram de honrar a camisa do clube e chegaram a final. Depois de dois empates diante do Brasiliense, ficou com o vice-campeonato candango.
Ainda no último sábado, após o término da partida, o presidente Paulo Goyaz, que se encontra no exterior resolvendo problemas pessoais, chegou a dizer ao Jornal de Brasília que “levou” o time a Copa do Brasil. "Coloquei o Gama na Copa do Brasil depois de oito anos. Isso já foi uma grande conquista”, disse Goyaz. O cartola ainda deu a notícia de que pretende retornar ao cargo muito em breve. "Continuo com problemas particulares, mas pretendo voltar logo ao Gama".
Nenhum comentário:
Postar um comentário