A diretoria do Brasiliense adiou por mais cinco dias à permanência do meia Iranildo na equipe de Taguatinga. O contrato do jogador se encerra nesta terça-feira (10), mas a direção do Jacaré resolveu estender o vínculo por mais cinco dias, ou seja, o atleta está apto a atuar até o próximo dia 15.
Com a confirmação da prorrogação do contrato do jogador até o 15 de maio, Iranildo está à disposição do técnico Marcos Soares para a segunda partida da decisão do Campeonato Candango, marcada para acontecer no próximo sábado, dia 14, no Serejão, diante do Gama. A informação já consta no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).
No confronto de ida, as duas equipes empataram por 1x1. Como obteve melhor desempenho na primeira fase, o Jacaré jogará por um empate para ficar com o título.
O goleiro André Luiz, do Formosa-GO, também teve seu nome publicado no BID e não faz mais parte do elenco do clube goiano. O arqueiro deverá se apresentar ao Brasiliense, com quem já havia assinado um pré-contrato quando ainda vestia a camisa do Formosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário