Ás vésperas da primeira partida final com o Brasiliense, a crise na Sociedade Esportiva do Gama parece não ter fim. O treino marcado para a manhã dessa terça-feira não aconteceu no Ninho do Periquito por decisão dos jogadores. Uma carta de incentivo enviada por uma torcedora parece ter sido o motivo da desavença que acabou levando os ateltas a se recusarem a treinar. Carlos Macedo, presidente do Gama, explicou o episódio.
"Um repórter divulgou que eu teria ido até o vestiário do Gama no Serejão, no dia do jogo como Brasiliense, ler uma carta de incentivo aos jogadores enviada por uma torcedora. Isso não é verdade, não vi carta alguma e não vou ao vestiário do Gama nos estádios há um certo tempo, até porque o lugar é destinado a comissão técnica e atletas, não a dirigentes. Não há motivo algum para os jogadores não treinaram se a justificativa for essa", explicou Macedo.
O cartola aproveitou para reiterar seu empenho em resolver a situação dos salários. "Estou totalmente empenhado em resolver a situação antes da primeira partida final. Os atletas sabem que estou do lado deles e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para fazer os acertos o mais rápido possível", finalizou.
A primeira partida da final com o Brasiliense será às 18h30 do próximo sábado, 7/5, no estádio Bezerrão.
Esporte Candango
Nenhum comentário:
Postar um comentário