Invicto há cinco jogos, o Gama não quer perder o embalo na última partida do Candangão 2011. A última derrota do Periquito aconteceu no dia 03 de abril, 1 x 0 diante do Formosa-GO, no estádio Diogão, ainda pela segunda rodada do quadrangular semifinal.
De lá para cá, o Alviverde somou dois resultados positivos contra o Botafogo (um duplo 1x0), depois derrotou a equipe goiana (5x3), no Bezerrão, e o Brasiliense (2x1) no Serejão. No sábado passado, o time treinado por Heriberto da Cunha vencia o Jacaré por 1x0 até aos 46 minutos da segunda etapa, mas acabou permitindo ao zagueiro Raphael empatar o clássico.
No confronto de volta somente a vitória vale ao Verdão. O técnico Heriberto da Cunha não poderá contar com o lateral direito Allan, advertido com o terceiro cartão amarelo o atleta cumprirá suspensão automática. A torcida que lotou o estádio Bezerrão promete se mobilizar para empurrar o time na casa do adversário, em busca de mais um título. A diretoria do Brasiliense, no entanto, ainda não divulgou qual será a carga de ingressos destinada à torcida do Gama.
Desfalque na primeira partida da decisão, o goleiro Fernando Vizotto retorna de suspensão e volta a vestir a camisa número 1 da Sociedade Esportiva do Gama. Como necessita da vitória para comemorar o título, o Alviverde espera repetir o feito e voltar a vencer o rival na Boca do Jacaré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário