quarta-feira, 6 de julho de 2011

MP quer que Ricardo Teixeira devolva R$ 9 milhões

Teve pouco destaque na grande imprensa a notícia recente de que o Ministério Público quer que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, devolva R$ 9 milhões aos cofres do Governo do Distrito Federal, devido às investigações de que esse valor teria sido desviado em uma fraude envolvendo amistoso da seleção brasileira contra Portugal, realizado em Brasília, em2008.


A verdade é que há uma coleção de denúncias contra o presidente da CBF. Só no Brasil que alguém com tantas escândalos pesando nas costas consegue sobreviver e comandar uma entidade tão importante quanto a CBF, além de ter trânsito tão fácil com políticos, governantes, magistrados, como se isso fosse uma festa, como se os desvios e as denúncias de corrupção nada significassem.

Não dá para entender como alguém que administra uma entidade que é responsável por uma das principais paixões do povo brasileiro que é o futebol, que inclusive administra a seleção brasileira, um patrimônio cultural do povo, tem sobrevivido a tantas denúncias e se mantém impune desta forma. É uma pena que isso ocorra no Brasil, e uma lástima que a população tenha que suportar isso.

Por Carlos Nascimento
Radialista

Nenhum comentário:

Ouça um pouco do meu trabalhos no rádio candango