O Gama inicia nesta segunda-feira, a última semana de treinamento antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe treinada por Adelson de Almeida ainda tenta se acertar dentro e fora de campo para a competição. Hoje à tarde, o Periquito encara o Atlético Goianiense, em Goiânia, no segundo amistoso da intertemporada.
Com apenas um jogo-amistoso realizado até o momento, o time alviverde ainda parece distante de uma formação ideal para o início do Campeonato Brasileiro. Para piorar a situação, a diretoria gamense demitiu o goleiro Fernando Vizzoto durante o fim de semana. De acordo com o camisa 1, ele teria cobrado os três meses de salários atrasados e os dirigentes não gostaram, fato que teria causada a saída o jogador.
Fernando Vizzoto foi titular absoluto da equipe alviverde na disputa do vice-campeonato estadual deste ano, vencido pelo arquirrival Brasiliense. Para a posição, a diretoria acertou com o experiente goleiro França, que acumula passagens por Brasiliense e Botafogo-DF, entre outros. O jogador chega e se junta ao ao reserva Arthur e ao prata-da-casa Pereira, que está disputando o Campeonato Brasiliense de Futebol Júnior, pela equipe de base gamense.
Além do goleiro França, que já treina na equipe desde sábado e deverá ser titular no amistoso desta segunda, às 18h, contra o Atlético Goianiense, em Goiânia, o Gama também apresentou o atacante Willian Saroá, vindo do Angra-RJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário