O time do Gama realizou o segundo amistoso da intertemporada em preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de golear a seleção amadora da Polícia Militar do Distrito Federal por 4x0, o alviverde foi até Goiânia na tarde desta segunda-feira e perdeu para os reservas do Atlético Goianiense pelo placar de 1x0.
Este deve ter sido o último teste da equipe treinada por Adelson de Almeida antes da estreia na Série D do Brasileirão, prevista para o próximo domingo (24), em Anápolis-GO, contra a Anapolina. O tão esperado amistoso que estava marcado para a próxima quarta-feira, contra a seleção Sub-20 de Mali foi cancelado e um outro adversário não foi confirmado.
A comissão técnica gamense não permitiu a divulgação da escalação que começou o jogo desta segunda contra o Dragão Goiano. O mistério já faz parte da tática do treinador para tentar surpreender a Anapolina no duelo do fim de semana.
Nesta segunda, a diretoria confirmou a demissão do goleiro Fernando Vizzoto, que não teria concordado com a proposta de acerto de salários atrasados. Para ocupar a posição, quem chegou foi o experiente goleiro França, que passou por Brasiliense e Botafogo-DF e que estava na reserva do América-MG.
Outro que desembarcou no CT Ninho do Periquito foi o atacante Willian Saroá, vindo do Angra dos Reis, da segunda divisão do futebol carioca. Em contrapartida, o zagueiro Cauê, que havia retornado ao time há poucos dias, também deixou o clube.
O Gama só estreia na Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro na segunda rodada, às 16h do próximo domingo, contra a Anapolina.
Na primeira rodada, o adversário de estreia da equipe candanga, a Anapolina, marcou os primeiros pontos pelo Grupo A5, ao bater o Tocantinópolis por 2x1, fora de casa. O outro jogo da chave acontece na noite desta segunda, entre Itumbiara-GO e Tupi-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário