O Brasiliense está pronto para o amistoso deste sábado (2), às 16h, na Boca do Jacaré, frente ao Atlético Goianiense. O jogo faz parte da preparação do time amarelo para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Este será o terceiro teste desta intertemporada. Antes, o heptacampeão candango havia vencido a equipe da PMDF, por 8x0, e o Formosa, por 2x0.
Nas duas primeiras apresentações, o principal objetivo do treinador Marcos Soares era dar ritmo de jogo aos atletas e fazer observações. A partir do duelo deste sábado, contra o Dragão, a tendência é que os onze jogadores que vão iniciar o duelo sejam os prováveis titulares para a estreia diante do Madureira-RJ, dia 16, pela competição nacional.
Entretanto, o treinador ainda não sabe de poderá contar com todos os jogadores na partida de abertura da terceirona. Isto porque alguns jogadores como é o caso do meia Adrianinho e do atacante Bachin, que seguem aos cuidados do departamento médico. Além disso, o clube aguarda decisão da Justiça Trabalhistas a respeito do caso que envolve o lateral Allan, o volante Éderson, o meia Elivelto e os atacantes Hugo e Bachin, que estão treinando no Jacaré, mas com contrato em vigência com o Gama. O julgamento está previsto para o próximo dia 6.
Contra o Atlético Goianiense, o time provável deverá ser o mesmo que começou o ultimo amistoso contra o Formosa, com exceção do goleiro Welder, que será substituído por André Luiz. Desta forma, o técnico Marcos Soares deverá escalar o Esquadrão Amarelo com André Luiz, Allan, Raphael, Teco e Edinho; Deda, Ferrugem, Ruy Cabeção e Fabiano Gadelha; Djavan e Diego Lira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário