O Brasiliense se reapresentou ontem à tarde na Boca do Jacaré, após ganhar folga no domingo. Os jogadores que participaram da partida em Marília fizeram um trabalho regenerativo e hoje todos voltam a treinar com bola. Já os reservas e não-relacionados participaram de uma atividade de dois-toques, sob comando do treinador Marcos Soares.
O time treina nesta terça em dois períodos: pela manhã, os jogadores fizeram atividades físicas, sob comando do preparador físico Alexandre Sanz. À tarde, a partir das 16h, o treinador Marcos Soares comanda um treino técnico/tático e já começa a definir a equipe para a partida do próximo sábado, contra o Macaé-RJ, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
A ordem é se recuperar da derrota sofrida para o Marília, no interior Paulista. O revés fez com que o Jacaré caísse da primeira para a terceira colocação do grupo C da terceirona.
O goleiro Welder Aurora, o zagueiro Padovani e o atacante Bebeto foram poupados do treino de ontem, reclamando de dores musculares. O centroavante Tuta foi liberado para resolver problemas pessoais e é aguardado nessa hoje para continuar a preparação juntamente com os demais jogadores.
Já o meia Adrianinho, com uma contratura na panturrilha, o zagueiro Teco, lesionado na coxa, e os atacantes Acosta e Bachin, também com dores musculares, seguem aos cuidados do departamento médico do clube e serão reavaliados durante esta semana.
O técnico Marcos Soares tem duas preocupações para resolver durante esta preparação para enfrentar o Macaé. A primeira é a péssima pontaria, sobretudo dos atacantes, que vêm desperdiçando diversas oportunidades de gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário