Líder isolado do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro com quatro pontos ganhos, o Formosa Esporte se prepara para a difícil tarefa do próximo sábado, quando o alviverde vai até Nova Lima/MG, para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Castor Cifuentes, pela terceira rodada da competição nacional. O adversário estreou com vitória fora de casa sobre o Volta Redonda, por 1x0, no último fim de semana, e ocupa a segunda colocação da chave.
A bola começa a rolar para Vila Nova e Formosa às 16h do próximo sábado, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima/MG, valendo a liderança do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Para esta partida em Minas Gerais, o técnico Marquinhos Bahia tem muitos problemas para escalar a equipe do “Tsunami do Cerrado”. O que mais preocupa o treinador é o excesso de jogadores lesionados. Nos últimos dias, os zagueiros Ancelmo, Thiago Eciene e Régis; os volantes Leís e Marcinho; o meia Luiz Carlos, e os atacantes Cássius e Rodrigo Goiano tiveram algum tipo de lesão. O meia Luiz Carlos está descartado para o confronto. O jogador se recupera de uma cirurgia e deve retornar em duas semanas.
Sem verba suficiente para fazer novas contratações e reforçar o elenco, a alternativa encontrada pela diretoria do clube foi promover alguns jogadores da base, que disputaram o campeonato candango de juniores. Subiram para o profissional os zagueiros Alemão e Willian, o lateral Leonardo e os meio-campistas Jaques e Cássio.
O time provável do Formosa para enfrentar o Leão do Bonfim deverá ser formado com Donizete; Saymon, Reginaldo Silva, Reginaldo Dias e Rafinha; Pedro Henrique, Marcinho, Kássio e Paraná Rodrigo Goiano e Thiago Furlán (Cássius).
Adversário contará com forma máxima
Até o momento, o técnico Leonardo Condé não tem nenhum problema para escalar a equipe para o jogo do próximo sábado contra o Formosa. Com todo o elenco à disposição, o comandante deverá repetir a mesma escalação que venceu o Volta Redonda na semana passada, no Rio de Janeiro.
Desta forma, o time provável que vai entrar em campo formará com Fred; Alex, Bruno Lourenço, Fabrício e Anderson Alves; Anderson Uchôa, Everton, Leonardo Salino e Fabiano; Hugo e Luisinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário