O técnico Adelson de Almeida comandou o primeiro treino-coletivo da semana na tarde desta quarta-feira. Ontem, os jogadores não treinaram com bola e se dedicaram as atividades físicas, sob orientação do preparador Alexandre Coutinho, em uma academia na cidade do Gama.
Caso o treinador opte pelo esquema 4-4-2, a alteração mais provável é a saída do zagueiro Badhuga para a entrada do meia Alcione.
O atacante Johnes, que havia sido apresentado na última sexta-feira como o novo reforço da equipe alviverde, não aceitou a proposta salarial oferecida pela diretoria e deixou o clube. O jogador de 31 anos chegou a treinar com os demais jogadores, mas ao tratar dos valores salariais recusou a proposta. Em contrapartida, quem chegou foi o zagueiro Wellington, 22 anos, vindo do Angra dos Reis, com passagens por Paraná Clube-PR e Náutico-PE.
Para a partida de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador Adelson de Almeida não poderá contar com o meia Tallys e o atacante Fábio Silva. Os dois jogadores terão de cumprir suspensão automática em função de punições decorrentes da disputa da terceirona do ano passado.
A equipe segue treinando até sábado. O onze para encarar a Anapolina no próximo domingo, em Anápolis-GO, deverá ser praticamente o mesmo escalado no amistoso contra o Atlético Goianiense: França; André Nunes, Índio e Badhuga; Dudu, Tompson, Didão, Kabrine e Ednaldo; Hugo e Thiago Felix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário