A tão esperada reunião entre membros da oposição da Sociedade Esportiva do Gama e o empresário Froylan Pinto, que estaria marcada para ontem, quinta-feira (9), não aconteceu. De acordo com uma fonte ligada ao movimento, que é liderado por Tonhão, ex-presidente do Gama, o encontro teria sido transferido para a noite desta sexta-feira, possivelmente na residência de Froylan.
O objetivo da reunião seria bater o martelo e confirmar o empresário no comando do time, na vaga do então presidente Paulo Goyaz, que tem contrato até o fim de 2012. A idéia seria convencer Goyaz a se licenciar do cargo para o novo cartola assumir a direção do clube, como presidente de honra.
A reapresentação do time para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro estava marcada para acontecer no último dia 6, mas foi cancelada por conta de todos esses problemas extracampo que o clube vive atualmente. Uma nova dada seria a próxima segunda-feira, dia 13, mas tudo vai depender dessa negociação que está acontecendo, na tentativa renovar o comando do time.
O Alviverde está no Grupo A5 da quarta divisão nacional, juntamente com Gurupi-TO, Tupi-MG, Itumbiara-GO e Anapolina-GO, este último será o primeiro adversário da equipe candanga, dia 24 de julho, às 16h, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário