O Brasiliense trabalhou em dois períodos nesta terça-feira. Como já é de costume, pela manhã, os jogadores participaram de atividades físicas, sob o comando do preparador-físico Alexandre Sanz. Na parte da tarde, o treinador Marcos Soares comandou um treinamento técnico em campo reduzido. A principal novidade foi à presença do veterano atacante Tuta, 37 anos, que participou do trabalho com bola e pode ficar a disposição para o amistoso de sábado, diante do Atlético Goianiense.
Enquanto Tuta foi à novidade, o meia Felipe foi a ausência. O jogador vindo do Botafogo-DF faltou ao treinamento e negocia a rescisão contratual. Fontes indicam que Felipe estaria praticamente certo para compor o elenco do Gama, na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, o atacante Hugo, revelado nas categorias de base do Gama, está negociando com o Brasiliense.
Outro jogador que começa a trabalhar é o atacante Bachin, ex-Gama. O jogador está concluindo o tratando de uma lesão muscular na coxa e já começa a ganhar condições de estar treinando juntamente com os demais companheiros. O meia Adrianinho, por sua vez, será reavaliado no fim desta semana para saber quando poderá reintegrar ao grupo.
Depois de vencer a seleção da PMDF e o Formosa-GO nos dois amistosos realizados como parte da preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Jacaré se prepara para enfrentar o Atlético Goianiense no próximo sábado (2), às 16h, no estádio Serejão, em Taguatinga. Nesta partida, o técnico Marcos Soares deverá repetir o mesmo procedimento dos jogos anteriores e promover várias alterações para tentar formar o time ideal que vai enfrentar o Madureira na estréia da competição nacional.
Está confirmado para o próximo dia 6, o julgamento de conciliação dos jogadores Allan, Éderson. Elivelto e Bachin, que têm contrato com o Gama. De acordo com o diretor de futebol gamense, Vilson de Sá, dos quatro atletas que migraram para a Boca do Jacaré apenas o meia Elivelto está com sua situação totalmente regular. “Esperamos que o Elivelto retorne, pois não tem nada irregular com ele”, disse o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário