Torcedores acompanham a apresentação do Gama |
A respeito dos jogadores que participaram da campanha do vice-campeonato local deste ano, alguns ainda não estão totalmente confirmados, como é o caso do goleiro Fernando Vizzotto. “Não posso ser egoísta e ver apenas o meu lado. Sei das dificuldades que a instituição está passando, mas tenho certeza que tudo será resolvido da melhor forma possível”, disse o arqueiro que ainda afirmou que está com três meses de salários atrasados. “Não foi definido nada sobre salário. Primeiro estamos tentando acertar a permanência. Mas a questão financeira também precisa ser resolvida com urgência, porque não é fácil ficar três meses sem receber”.
O diretor de futebol, Vilson de Sá, falou sobre a dificuldade financeira do clube. “O pedido é quase de socorro. Espero que eles (jogadores) entendam a situação, pois estamos numa transformação e tudo será resolvido. Eu acredito na minha credibilidade e quem me conhece sabe da minha índole. Peço que tenham paciência porque vamos tentar honrar com tudo que for colocado daqui para frente”, disse.
Adelson de Almeida atende da imprensa |
O treinador Adelson de Almeida demonstrou confiança na chegada e espera surpreender na competição. “Estamos a 28 dias da estréia e vamos ter que queimar etapas porque não temos tempo para uma intertemporada. Estamos contando com a chegada de mais jogadores e eu acredito que até sexta-feira vamos estar com 90% do plantel pronto para começarmos um trabalho forte visando à estréia”, disse o comandante alviverde.
Um fato chamou bastante à atenção dos jogadores e da imprensa no início da apresentação. Dezenas de torcedores gamenses compareceram ao Centro de Treinamentos para cobrar empenho dos atletas e da nova comissão técnica.
Enquanto a situação da diretoria não é definida, a tendência é que o time seja formado por estes jogadores que já estão acertados. A novela envolvendo a possível vinda do empresário Froylan Pinto para assumir a direção do clube segue indefinida. As negociações seguem em andamento e pode ter um ponto final ainda nesta semana. Na próxima sexta-feira, Froylan deverá ter uma reunião com o Homem-forte Wagner Marques e a expectativa é que o assunto seja encerrado.
O Gama está no grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro, juntamente com Gurupi-TO, Tupi-MG, Anapolina-GO e Itumbiara-G). O time candango estréia somente na segunda rodada, dia 24 de julho, diante da Anapolina, em Anápolis-GO. As cinco equipes se enfrentam em duelos de ida e volta dentro da chave. Os dois melhores colocados se classificam à próxima fase.
CONHEÇA O ATUAL ELENCO DO GAMA
Goleiros
Vizzotto (Gama)
Arthur (ex-Brasiliense)
Pereira (Gama)
Laterais
Adriano (Botafogo-DF)
Dudu (Gama)
Zagueiros
Índio (Botafogo-DF)
André Nunes (Gama)
Edimar (Ceilândia)
Badhuga (Ceilândia)
Rafael Pedro (Gama)
Volantes
Augusto (Ceilândia)
Didão (ex-Brasiliense)
Yago (Botafogo)
Tompson (Botafogo)
Meias
Kabrine (Gama)
Juninho (Gama)
Felipe (Gama)
Alcione (Ceilândia)
Neilson
Tallys (Gama)
Atacantes
Formiga (Gama)
Kelvin (Gama)
Tiuí (Gama)
Thiago Félix (Ceilândia)
Dimba (Ceilândia)
Comissão técnica
Treinador: Adelson de Almeida
Auxiliar técnico: Jhon Kleber
Preparador Físico: Alexandre Coutinho
Treinador de Goleiros: Juninho
Roupeiro: Chicão
Nenhum comentário:
Postar um comentário