sexta-feira, 17 de junho de 2011

Brasiliense treina nesta sexta somente à tarde


Os jogadores do Brasiliense ganharam folga na manhã desta sexta-feira e retornam aos trabalhos à tarde, na Boca do Jacaré, sob comando do treinador Marcos Soares. O objetivo do técnico será formar a equipe titular para o amistoso marcado para amanhã (sábado), às 16h, no mesmo local, diante da Seleção da Polícia Militar do Distrito Federal.


No treino dessa quinta, uma parte dos jogadores realizou um treino tático-técnico, para aperfeiçoamento de alguns fundamentos. Enquanto isso, cinco atletas treinaram separadamente. Os goleiros Guto e André Luiz, estes com lesões no ombro, o volante Éderson, que não participou dos primeiros trabalhos da semana, pois estava resolvendo problemas particulares, o meia Luiz Fernando, também em recuperação de lesão, e o recém-contratado Tuta, totalmente fora de forma.

O lateral direito Cicinho, com uma luxação no ombro, além do meia Adrianinho e do atacante Bchin seguem em tratamento de lesões no departamento médico. Todos eles não irão entrar em campo amanhã, para enfrentar a PMDF, mas a expectativa é que estejam recuperados até a estréia da equipe amarela na Série C do Campeonato Brasileiro, dia 16 de julho, diante do Madureira-RJ.



Foto: Site do Atlético/GO
O meia Thiaguinho (foto, lado direito), 27 anos, que chegou a ser sondado para retornar ao Brasiliense, já tem outro destino certo. O jogador acertou, nesta quinta-feira (16), com o Atlético Goianiense, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

A decisão do futuro dos quatro jogadores que vieram do Gama, o lateral direito Alan, o volante Éderson, o meia Elivelto e o atacante Bachin, será definida no próximo dia 6 de julho. Os jogadores se transferiram para o time de Taguatinga após a disputa do Campeonato Candango com contrato com o Gama. A diretoria do Periquito recorreu à Justiça Trabalhista, mas os atletas seguem treinando normalmente no arquirrival. 

Nenhum comentário:

Ouça um pouco do meu trabalhos no rádio candango