quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mais um ano de vida!


Oi, gente! Estamos na primavera. A Estação considerada por muitas pessoas a mais bela do ano, pois, no período de 23 de setembro a 21 de dezembro, são as flores que desabrocham nos convidando através das praças e jardins mais coloridos a viver a mais bela harmonia que a vida nos oferece.

Viva intensamente, construa seus objetivos com discernimento e determine sempre um novo avanço  a cada dia.


Quis apresentar isto hoje, pois no dia 17 de novembro de alguns anos atrás eu vim ao mundo.

Não sei qual o propósito da minha existência, sei que na minha condição de ser humano, pequeno e limitado, eu não estou vivendo 100% de acordo com o propósito de Deus, mas a Ele, graças vos dou por mais um ano de vida!

Obrigado por me ajudar a trilhar os caminhos dos ensinamentos desta vida terrestre com sabedoria. Tenho apenas um pedido neste dia: “Mostra-me os caminhos das tuas diretrizes e permaneça em mim, para que eu não caia nas ciladas do inimigo.”

Obrigado a todos que fazem parte da minha vida, minha família, amigos, conhecidos, colegas de trabalho e até aqueles que, de alguma maneira, não forem simpatizantes à minha pessoa!


Um abraço a todos!


Jânio Gomes
Brasília, 17 de novembro de 2011


Reprodução: Gil Matos

Nenhum comentário:

Ouça um pouco do meu trabalhos no rádio candango