segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ÁUDIO: zagueiro do Bolamense solta o verbo contra a diretoria

Confira somente aqui no blog o áudio da entrevista do zagueiro Heitor (foto), que detalha os problemas que ele e o restante do elenco do Bolamense estão passando, vítimas do desleixo da direção do clube.

Heitor comenta que o presidente Antônio Teixeira não aparece no clube há 15 dias e revela, ainda, que o cartola não tem dado nenhuma satisfação para o elenco, que está em situação de abandono. Clique e ouça a entrevista na íntegra.


OUÇA A ENTREVISTA DO ZAGUEIRO HEITOR


O jogo entre Bolamense e Sobradinho, que aconteceria na tarde deste domingo (6), no estádio Rorizão, nem começou porque o time mandante não pagou a taxa de arbitragem. De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o presidente do Bolamense, Antônio Teixeira, teria emitido dois cheques sem fundo à federação e por isso o pagamento não foi efetuado aos árbitros.


Com base no artigo 18 do Regulamento da Competição, o Sobradinho foi declarado vencedor pelo placar de 3x0, atingiu os 26 pontos e está classificado à Primeira Divisão do Candangão 2012. No entanto, uma fonte ligada à FBF nos informou que o resultado oficial da partida só será confirmado após a análise do relado do árbitro Vanderlei Ferreira, quando do recebimento da súmula.


O meia Maninho, do Sobradinho, também conversou com a nossa reportagem e emitiu sua opinião sobre as repetidas lambanças que vem acontecendo no futebol candango. O jogador também comentou a campanha do time alvinegro no campeonato.

OUÇA O QUE DISSE O MEIA MANINHO


Nenhum comentário:

Ouça um pouco do meu trabalhos no rádio candango