A diretoria do Gama reduziu o preço dos ingressos, a torcida compareceu em grande número, mas o time não conseguiu corresponder dentro de campo e acabou goleado em casa pelo rival Brasiliense por 3x0, nesse sábado (26), pela abertura do quadrangular semifinal do Campeonato Candango. Todos os gols da partida foram marcados pelo atacante Rômulo, que vai se tornando um novo algoz gamense, com cinco gols nos últimos dois confrontos. O resultado manteve a invencibilidade do Brasiliense na competição, que largou na frente nesta segunda fase. O Gama viu sua situação ficar complicada, já que perdeu dois jogadores por expulsão e tentará se recuperar na próxima rodada diante do Formosa-GO, fora de casa.
“Estou muito feliz em ter marcado os três gols em um clássico, mas o que mais importa é a vitória. Era muito importante para a gente começar bem essa segunda fase”, comemorou Rômulo, que chegou aos sexto gol na competição, sendo que cinco deles foram marcados contra o Gama (dois na primeira fase e três na partida deste sábado).
“Jogar contra o Brasiliense com o time completo já é muito difícil e com dois a menos fica ainda mais complicado. Agora temos que esquecer esse resultado e pensar na próxima partida”, lamentou o zagueiro Pedrão, que não terá a companhia de seu companheiro de defesa Dá Silva e nem do volante Everton, que foram expulsos e não enfrentarão o Formosa.
O Brasiliense volta a campo no próximo domingo, diante do Botafogo, no Serejão. Antes, porém, encara o Ceará na próxima quarta-feira, pela partida de volta, pela Copa do Brasil. No primeiro jogo houve empate em 0x0. Já o Gama tentará sua sorte no Estádio Diogão, também no próximo domingo, diante do Formosa-GO.
Gama - Vizzotto, Roan, Da Silva, Pedrão, Dudu (Tallys), Everton, Éderson (Cauê), Thiago Gaúcho, Elivelto, Joabe (Ânderson), Fábio Silva. Técnico: Heriberto da Cunha.
Brasiliense - Gilson, Cicinho, Raphael, Moacri, Chiquinho, Deda (Iranildo), Ferrugem (Felipe), Ruy, Gadelha (Daniel), Rômulo, Bebeto. Técnico: Reinaldo Gueldini.
Gols - Rômulo - 46 1°T, 3' e 30' 2°T (Brasiliense)
Árbitro - Sandro Meira Ricci (FIFA)
Público pagante: 10.326
Renda R$ 56.200,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário